Untitled Document Bom dia, seja bem vindo! - Sexta-feira,   -  
 
PASNET
Calendário 2011
Durante o ano de 2011 continuaremos com nossas tarefas durante as celebrações tanto no data show, fotos, filmagens e alimentação do site. Lembrando que os materiais das pastorais para divulgação no data-show deverão ser encaminhados até três dias antes de cada celebração.

Será compromisso da Pasnet comparecer durante o ano em todas as reuniões da Pascom Diocesana com pelo menos um agente, e sempre repassar para a comunidade o conteúdo de cada encontro através de nosso site e encontros a serem definidos.

Dia 22 de junho(ou outra data que o conselho definir) a Pasnet realizará 01 Palestra de Formação para todos agentes de pastorais tendo como base o 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais com o Tema: "Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital".

Outro compromisso da Pasnet até o final de Janeiro 2011 é a instalação de um Computador com impressora para uso exclusivo da Pastoral Social e se necessário formação básica para o uso do mesmo.

É compromisso também da Pasnet a construção do enfeite de Natal /2011 no jardim frontal da Igreja.

Para manutenção da Pasnet durante o ano de 2011, pelo menos uma vez por mês a partir de fevereiro iremos fazer e vender pão.

Gostaríamos que cada Pastoral nos informassem no decorrer do ano todas as atividades para que possamos divulgar nas celebrações e no nosso site. (ex. atividades litúrgicas, nome dos membros da pastoral atualizado, textos e outros...) respeitando sempre o envio até três dias antes da celebração.

As reuniões com os agentes da Pasnet e com o Padre serão marcadas no decorrer do período quando necessário.

Desde o dia 25/12/10 estamos transmitindo as missas de domingo ao vivo pelo site em nossa Web TV, o nosso objetivo é em breve transmitir todas as celebrações dos finais de semana e celebrações festivas.

Desejamos que neste novo ano todas as Pastorais realizem com êxito suas atividades, lembrando que estamos aqui pelo Projeto de Deus. Feliz e Abençoado ano a todos.

Foto Equipe Pastoral

Foto
Integrantes da Pastoral
Coordenador : Robson Ribeiro de Araújo
Equipe Técnica (Data-Show) : Regina Maria Lopes
Equipe Técnica (Data-Show) : Rosângela Ribeiro de Araujo
Equipe Técnica (Data-Show) : Victor Becegato
Equipe Técnica (Data-Show) : Priscila da Silva Victorino
Equipe Técnica (Data-Show) : Luana Araujo das Neves
Equipe Técnica (Data-Show) : Gabriela Ribeiro de Araujo das Neves
Equipe Técnica (Data-Show) : Sebastião Junior
Equipe Técnica (Som) : Ricardo André Antunes Ceres
Livro: Pastoral na Internet
Leia mais. Clique aqui!
© 25/11/2007 - Paróquia São José / Diocese de Presidente Prudente SP - Fone (18) 3917 2500
Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Delorean Tecnologia em Sistemas de Informação
www.deloreantecnologia.com.br - Contato (18)3222 6348