Untitled Document Boa tarde, seja bem vindo! - Domingo,   -  
 
Oficina de Oração - Histórico
Este serviço das Oficinas de Oração e Vida reconhecido e aprovado pela Santa Sé em 1997 , e confirmado , segundo Decreto de aprovação dado pelo Conselho Pontifício para os leigos em 04 de outubro de 2002 , constitui o auge e o coroamento de toda a atividade apostólica do Pe. Larrañaga , por sua força expansiva , por seus frutos e pelo alto apreço e direção aos mesmos , manifestado pela Santa Sé e pelos bispos .

Com mais de 15.000 guias atuando no mundo inteiro através dos TOV , estão ensinando as pessoas a orar , de uma maneira experimental e progressiva , introduzindo-as na oração litúrgica e na vida sacramental .

A missão do guia é a de implantar o Deus vivo nos corações , e ao mesmo tempo , abrir um manancial de paz , fortaleza e de alegria nestes mesmos corações . Por um lado , é uma tarefa eminentemente evangelizadora , e por outro , é uma tarefa humanitária .A Paróquia São José mantém uma equipe do dízimo em todas as celebrações com agentes em todas as missas ; caso você deseja ser um dizimista ou participar da pastoral do dízimo , basta entrar em contato com os agentes em plantão .

© 25/11/2007 - Paróquia São José / Diocese de Presidente Prudente SP - Fone (18) 3917 2500
Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Delorean Tecnologia em Sistemas de Informação
www.deloreantecnologia.com.br - Contato (18)3222 6348