Untitled Document Bom dia, seja bem vindo! - Sábado,   -  
 
Literatura
Ler faz BEM...

SIM. Faça um teste com você, mesmo. E depois conte se é verdade ou não. Estamos inaugurando um espaço novo, no site de nossa paróquia. Queremos que seja sempre um presente que surpreenda você e que lhe traga uma satisfação interior, serenamente gostosa, e contribua para enriquecer a pessoa que você é. Faz bem, sim !

Estamos em 2008, e comemoramos dois fatos que marcaram a nossa cultura brasileira: os 200 anos da vinda da família real para o Brasil, fugindo do Napoleão Bonaparte; e os 100 anos da morte de Machado de Assis. A família real criou a imprensa e fundou a primeira biblioteca brasileira. Machado de Assis foi o primeiro escritor genuinamente brasileiro, e, acredite, é o maior escritor de nossa literatura. Surpreenda-se com ele! Experimente. Saboreie o texto. E depois escreva seus comentários, no espaço de interatividade do nosso site.

SURPREENDA-SE AINDA MAIS! E VEJA COMO MACHADO É ATUAL E REVELA A ALMA HUMANA, COM MAESTRIA! ASSISTA AO FILME "QUANTO VALE OU É POR QUILO" DE SÉRGIO BIANCHI, 2006!

Colaborador : Prof º Feliciano Ribeiro

Sugestões de leitura
Umas Férias
A Pianista
Pai contra Mãe
Uns Braços
Missa do Galo
© 25/11/2007 - Paróquia São José / Diocese de Presidente Prudente SP - Fone (18) 3917 2500
Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Delorean Tecnologia em Sistemas de Informação
www.deloreantecnologia.com.br - Contato (18)3222 6348